Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024

Mais uma vez: Palhaçada Política

Pizza indigesta !

há 8 anos

A Big Pizza

O pedido de impeachment aceito pelo presidente da câmara dos deputados o Sr. Eduardo Cunha, "causa-me espécie", diante da vitória da aprovação na câmara dos deputados sobre o PLN 05/2015, que altera a meta fiscal do governo Dilma para o orçamento de 2015 e consolida mudança no resultado primário deste ano e autoriza um déficit de até R$ 119,9 bilhões.

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) em vigor até então, previa um superávit de R$ 55,3 bilhões, que não poderia mais ser atingido neste ano, forçando e respaldando o argumento jurídico sobre a possibilidade real da queda da chefe do executivo do governo Brasileiro. No entanto, o que percebo e assisto atônito, são as celebrações ridículas de cassação, que não passam apenas de pantomimas folclóricas de um breve momento real de mudanças, que se esvai na perda do nexo causal...

O povo não percebeu o golpe das votações paralelas? O que o nosso saudoso Plínio de Arruda Sampaio diria se estivesse assistindo esse teatro todo? Acho que também estaria atônito... Voltemos a terra da pizza, que para o povo terá sabor de calabresa... Bem apimentada por sinal.

  • Sobre o autorJurista & Operador do Direito
  • Publicações9
  • Seguidores5
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações203
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/mais-uma-vez-palhacada-politica/263723990

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)